sábado, 30 de junho de 2012

1M.R. 224g BPI


Quer correr às voltas na pista durante todo o dia ou deseja dar-lhe no ginásio a 200Km/h e rasgar no seu treino como um animal?

Bem… no ano passado você testemunhou o fenómeno. Pergunte à sua volta e verificará que 1MR dominou. Agora é a sua vez. Consiga mais uma série… em todos os treinos! 


1mr

Nota: Para evitar insónias, não tome nas 4 horas antes de se deitar. Tomar 1MR com comida ou com o estômago cheio diminuirá os seus efeitos. Enquanto estiver a tomar 1MR será ideal limitar a suplementação de L-glutamina a 10 gramas por dia. Muita gente notará os efeitos de energia inicial, concentração e aumento de volume nos 5-15 minutos após a ingestão. Estes efeitos tendem a manifestar-se de uma forma progressiva cada poucos minutos, a partir desse instante. Algumas pessoas podem notar os efeitos nos 30-45 minutos depois da ingestão. 
Avisos: Não deve ser tomado por pessoas com menos de 18 anos de idade. Não exceda a dose recomendada. Não consuma sinefrina ou cafeína de outras fontes, incluindo, mas não limitando café, chá, refrigerante ou outros suplementos dietéticos ou medicamentos que contenham fenilefrina ou cafeína. Contém cafeína. Não tome durante mais de 8 semanas. Consulte o seu profissional de saúde antes de tomar se estiver grávida ou a amamentar, ou se estiver a tomar alguma medicação, incluindo, mas não limitando a inibidores MAOI, anti-depressivos, aspirina, anti-inflamatórios não-esteroidais, ou produtos que contenham fenilefrina, efedrina, pseudoefedrina ou outro estimulante. Consulte o seu profissional de saúde se padecer de alguma condição médica, incluindo mas não limitando, do coração, fígado, rins, tiróide, psiquiátrico ou epilepsia, dificuldade em urinar, diabetes, pressão arterial elevada, arritmia cardíaca, dores de cabeça recorrentes, aumento da próstata ou glaucoma. 

Apresentação: 
Embalagem de 120 Capsulas. 

Nota:
É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiverem dúvidas sobre o consumo deste produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário